Faça seu Login

Biblioteca

Acesso remoto

Se você é um colaborador Einstein, isto é, um funcionário ou profissional do Corpo Clínico, a partir de agora poderá ter acesso aos recursos eletrônicos oferecidos pelo Sistema Einstein Integrado de Bibliotecas (SEIB) do IIEP, com acesso de casa.

Este benefício nasceu da parceria do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein - IIEP com a CAPES e Editores Internacionais e visa oferecer acesso as principais bases de dados nacionais e internacionais, com textos de artigos científicos na íntegra para ajudá-lo em suas pesquisas e atualização profissional.

Acesso Remoto

Para o Acesso Remoto Clique Aqui

Algumas dicas para o acesso remoto

  • Normalmente, no primeiro acesso, é necessário a instalação de um plug-in "Citrix" , o sistema apresentará na tela todas as informações necessárias para esta instalação.
  • Para acessar o acervo do Einstein, será solicitado um login e senha, que deve ser igual ao de acesso a sua conta de e-mail, o outlook.
  • Para salvar um documento em seu computador utilize sempre o local Save in: "My Computer", selecionando a unidade C$ on 'Client' (V:) que é o drive C:\ do seu computador. Em outros locais como Save in: "Desktop" estarão salvando o arquivo no servidor.
  • Dúvidas entre em contato com o Help Desk, pelo ramal interno 72005 ou diretamente pelo telefone: 2151-2005

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.