Faça seu Login

Pós-graduação e MBA

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr  |  diminuir letra aumentar letra  |  RSS

Pós-graduação em Diagnó​stico por Im​agem Geral – U​ltras​sonografia, Ressonância Magnética e Tomog​rafia Computador​iza​da​​​​

 

    Inscrições encerradas
    Seja avisado sobre o início das inscrições

     

Sobre o curso

O diagnóstico por imagem está cad​a vez mais​ preciso. Com a constante evolução tecnológica, o profissional que atua na área deve estar sempre atualizado. Nesse​ contexto, a pós-graduação em Ultrassonografia, Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada consiste em uma continuação da residência médica na área de Radiologia. O curso se constitui, sobretudo, de aulas e atuação prática em diversas especialidades para garantir am​pla experiência nas diversas áreas do Diagnóstico por Imagem.

Coordenação

Miguel José Francisco Neto
Doutor em Medicina Radiológica pela Universidade de São Paulo (USP), coordenador do Serviço de Ultrassonografia e do Núcleo de Ensino do Departamento de Imagem do Einstein. Coordenador do Programa de Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Atua principalmente em temas como medicina interna e ultrassonografia geral, classificação ultrassonográfica dos derrames pleurais e contraste ultrassonográfico.

Regina Lúcia Elia Gomes
Doutora em Medicina pela Faculdade de Medicina da USP. Médica do grupo de Cabeça e Pescoço do Departamento de Imagem do Hospital Israelita Albert Einstein e do INRAD-HCFMUSP. Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

Fale com a coordenação

Programa e Metodologia

Com duração prevista de 12 meses, o curso promove imersão em Diagnóstico por Imagem. Com ampla carga horária, o profissional terá a possibilidade de se aprofundar em Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Ultrassonografia, além de desenvolver projetos de pesquisa.

Quantidade de vagas: 10

Certificação: A obtenção do Certificado de Conclusão do curso está condicionada à apresentação individual de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Clique aqui para ver o programa completo

Médicos radiologistas que queiram aprimorar seu conhecimento para atuar com exames de imagem.
Pré-requisito: Ter feito ao menos três anos de estágio/residência na área de Radiologia.

Fale Conosco

​ ​​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​

Compartilhe