Faça seu Login

Residência e Aprimoramento

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr  |  diminuir letra aumentar letra 

Aprimoramento em Cirurgia Vascular e Endovascular

Taxa de inscrição: R$ 50,00

 
    • UNIDADE​: MORUMBI - ​Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein: 1 SSº andar – Bloco A (ver mapa)
    • PERÍODO : 02/03/2015 a 29/02/2016
    • VAGAS: 01
    • CARGA HORÁRIA: 3.240 horas​

Sobre o curso

Com ampla carga horária prática, o aprimoramento permite ao profissional desenvolver uma visão aprofundada da cirurgia vascular, bem como de sua subespecialidade: a cirurgia endovascular. O aluno passará um ano em contato com grandes cirurgiões, com os quais vai discutir os mais diversos casos em um ambiente de alta tecnologia e protocolos de padrão internacional. Participar​á de cirurgias vasculares e endovasculares, além de reuniões científicas.

Coordenação

Prof. Dr. Nelson Wolosker
Possui graduação em Ciências Médicas pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1984) e doutorado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997) e livre-docência pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Associado da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Fale com a coordenação: nwolosker@einstein.br

Docentes/supervisores

Dr. Sergio Kuzniec
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Medicina (área de concentração Clínica Cirúrgica) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Vascular, atuando principalmente nos seguintes temas: procedimentos cirúrgicos arteriais, venosos e endovasculares, acessos para hemodiálise e hiperidrose. Médico do Hospital israelita Albert Einstein.

Dr. Kenji Nishinari
Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1987-1992), fez Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1993-1995) e Estágio de Complementação Especializada em Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1995-1997). Foi Médico Preceptor do Serviço de Cirurgia Vascular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997-1998). A pós-graduação foi em nível de doutorado pela Clínica Cirúrgica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2006).

Dra. Cynthia de Almeida Mendes
Formada pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (1997-2002), fez Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2004-2005) e Residência Médica em Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2006-2007).

Programa e Metodologia

Com duração prevista de um ano, o curso é composto por ampla carga horária prática, que possibilita ao aluno vivência nos mais variados casos em que se utilizam a cirurgia vascular e endovascular. O curso soma 3.240 horas. São 60 horas de aula semanais, o que requer dedicação exclusiva do profissional ao curso. Haverá atividades todos os dias, das 7h às 17h, com uma folga semanal.

Clique aqui para ver o programa completo

  • Participação em cirurgias vasculares e endovasculares
  • Discussão de casos ambulatoriais e de internação
  • Participação em reuniões científicas
  • Participação no desenvolvimento e publicação de trabalhos científicos

Fale Conosco
E-mail: thatiani.serpeloni@einstein.br

Espaço do Candidato


Processo Seletivo

Matrícula

Clique aqui para imprimir a 2ª via do boleto bancário

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.