Faça seu Login

Residência e Aprimoramento

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr  |  diminuir letra aumentar letra 

Residênc​ia ​Multiprofiss​io​nal em​ Tera​pia Intensiva​​​

 

      ​Inscrições encerradas
      Seja avisado sobre o início das inscrições

       

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 01/11/2015 na Av. Dr. Adolpho Pinto, 109, prédio A da Universidade Nove de Julho - Próximo ao metrô Barra Funda.
Consulte o seu local e sala de prova »

 

Sobre o curso

A demanda crescente por​ profissionais com visão abrangente da Terapia Intensiva norteou a formação desta Residência Multiprofissional, cujo objetivo é especializar enfermeiros, fisio​terapeutas e farmacêuticos para atuar na assistência ao paciente crítico. Por meio de treinamento, associado à fortes bases conceituais e científicas com eixo comum​ multiprofissional, o curso estimula o raciocínio clínico, as competências e habilidades nas áreas de enfermagem, fisioterapia e farmácia, favorecendo e dir​ecionando a inter-relação entre as disciplinas.

Enfermeiros, fisioterapeutas e farmacêuticos que queiram atuar na assistência ao paciente crítico.

Pré-requisitos

Possuir graduação em Enfermagem, Fisioterapia ou Farmácia.

Fale Conosco: de segunda a sexta, das 7h às 19h
Contato: (11) 2151-1001
E-mail Residência: residencia.ensino-einstein@einstein.br
E-mail Aprimoramento: aprimoramento@einstein.br

​​​​​​​​​​​​​

Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.