Hospital

Sobre o Hospital

Excelência em alta complexidade

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Capaz de atender a todas as demandas da cadeia de valor de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde, o Einstein destaca-se pelo seu desempenho em procedimentos de alta complexidade.

Essa excelência é resultado da constante busca pelo melhor atendimento, com foco nos seguintes diferenciais:

  • Atendimento humanizado, com programas específicos para aproximar o paciente e sua família do hospital.
  • Os melhores profissionais clínicos e de assistência, atualizados continuamente.
  • Constante investimento em tecnologia: o Einstein possuía, já na década de 1970, o dois primeiros equipamentos de ressonância magnética da América Latina. E continua na liderança, tendo adquirido, em julho de 2007, o da Vinci Surgical System – Um sistema que traduz, em tempo real, os movimentos das mãos de um cirurgião, em movimentos milimetricamente precisos, em tempo real.

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

05/03/2014 16:56:58

Helia

Olá, gostaria de saber se o hospital tem UTI para casos de parada cardíaca ou se nesses casos contam com transferencias. Obrigada.

Resposta:

Olá Helia, nossa UTI conta com mais de 100 leitos destinado ao atendimento de pacientes graves e de alta complexidade, e uma equipe multiprofissional que trabalha de modo integrado. Acesse a página do Centro de Terapia Intensiva . Para outras informações detalhadas sobre este serviço, entre em contato no telefone (11) 2151-1233. Estamos à disposição.

     
* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.