matheus sanches
olá,meu nome é matheus tenho 23 anos, estou cursando faculdade de gastronomia na cidade de itu.Estou elaborando um trabalho sobre gastronomia hospitalar, e minha professora pediu um conteudo de algum hospital renomado,sem duvidas o primeiro que pensei foi o einsten.Gostaria de saber se existe a possibilidade de voçes mandaram algum material com cardapio eo que é servido nas refeições diarias, para concluir meu trabalho academico!desde já agradeço a atenção!!aguardo resposta.
Resposta:
Resposta:
Matheus, agradecemos seu contato e o elogio. Vamos repassar seu pedido para nossa Área de Nutrição, e assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato com você.
SALETTE
ACHEI MARAVILHOSA A ALIMENTAÇÃO NATURAL SERVIDA NO SAQUINHO DO CAFÉ DA MANHÃ.
MUITO INTERESSANTE E NÃO VI EM OUTRO HOSPITAL.
Resposta:
Resposta:
Salette, agradecemos o comentário. O Einstein se empenha em oferecer o que há de melhor a seus pacientes. Ficamos felizes por atender suas expectativas.