Dicas para Visitantes

Dicas para Visitantes

Saiba aqui quais são os horários de visita do hospital, nosso mapa de localização, dicas de centros de compras, farmácias e hotéis da região.

Para proporcionar aos clientes a máxima comodidade, as visitas são liberadas, exceto quando há proibição médica. Sugerimos aos visitantes evitar permanecer nos aposentos após as 21h30 a fim de assegurar o repouso dos pacientes.

Solicitamos, preferencialmente, que apenas um acompanhante permaneça nos apartamentos individuais no período noturno. Nos apartamentos compartilhados por dois pacientes, não é possível, infelizmente, a permanência de acompanhantes.

Seguindo critérios de segurança e funcionalidade, não é permitida a entrada de acompanhantes e visitantes em locais como o Centro Cirúrgico e Berçário, por exemplo. No entanto, é permitido ao pai acompanhar o parto no Centro Obstétrico, desde que previamente autorizado pelo médico responsável.

As visitas aos pacientes no Centro de Terapia Intensiva - Adultos (CTI-A) são programadas com a equipe assistencial.

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.