21/11/2011 16:45:12
sidney
Thiago Branco, seja bem vindo...parabéns aos pais, avos e bisavos......
17/10/2011 21:19:20
Valéria S Bortoletti
Jana e Rodrigo, parabéns pela chegada do Gabriel, muita saúde, felicidade e amor, para esta família linda! Aproveitem este momento de pura emoção, que é extremamente precioso. Lucas que você se divirta muito com o seu irmãozinho. Felicidades a família!!!!!!! Alex, Valéria, Jhonatas e Allexia
02/04/2011 21:44:52
Andrea Gushiken
Mary e Didi parabéns pelo nascimento do Vini o primeiro herdeiro, ele é lindo, as fraldinhas estão em produção. Que Deus abençõe ainda mais a vida de vocês e lhes dê muita sabedoria para cuidar dessa nova vida.
Um grande beijo, e qualquer coisa que precisarem liguem
25/02/2011 18:41:00
Prix
Babi e Vi....Parabens pela duplinha!!!!!!
;) beijos duplosss!!!!!
16/02/2011 18:37:20
Juliana Marques
Olá!
Hoje vcs quem estão para ter bebe, pensam assim: querem estar rodeadas de pessoas o tempo todo, mas em primeiro lugar deve-se pensar no bem estar do bebe, ele fica irritado com mta gente no quarto e acreditem, vocês também ficarão!
Tenho um bbe de 3 meses e me arrependo de ter tido tantas visitas, acho ótima essa norma do hospital em limitar o numero de pessoas!
08/01/2011 10:22:26
eliana
rosana jatoba que sua vida continue assim cheia de luz agora com esses farois que deus mandou para guiar vcs bjus eliana rio grande do sul
24/12/2010 15:33:11
Patricia
Maternidade é lugar de paz e sossego para os pais e, mais ainda, para o bebê. Visitas somente de família mais próxima e amigos muito íntimos. Nada de ficar pegando o bebê no colo, isso é um absurdo!
Felicidades a todas as mamães!!
03/12/2010 16:30:06
Francis
Muita saúde e felicidades para Mariah!!!!
27/10/2010 00:42:43
Vivi
Não gostaria de estar sujeita ao limite de visitas quando o bebê estiver no quarto. Quero ter a oportunidade de estar acompanhada todo o tempo dos avós, sem que isso seja um impeditivo às visitas. Isso é possível ou trata-se de limitação imposta pelo hospital e inegociável?
Resposta:
Resposta:
Virgínia, agradecemos seu comentário. E, segundo o coordenador da Maternidade, Dr. Eduardo Cordioli, é recomendado até 4 visitas por vez no quarto, para que você e seu bebê se sintam mais confortável. Porém, lembramos que o número limite de visitantes é dado pelo próprio casal. Ou seja, se você quiser receber mais pessoas ao mesmo tempo é um critério seu. E para isso, é só autorizar a entrada na recepção, porém se outros pacientes reclamarem de barulho, a Segurança Institucional será acionada para solicitar que todos façam silêncio.
22/10/2010 13:47:50
rosangela guerrera
A Maria Júlia é linda!
Parabéns Rô e Wil pelo presente que vocês receberam de Deus. Queria muito estar aí com vocês...
Um grande abraço,
Tia Rô
04/10/2010 16:47:43
Fabiana
Que Deus abençoe aos pais e ao lindo Miguelzinho!
Que todos os anjos do céu estejam felizes com sua chegada.
Um beijo enorme da Tia Fabiana
29/09/2010 21:00:36
Mirian
este é um momento muito especial e é preciso contar com o bom senso de todos.
27/09/2010 22:08:47
Tati
Visitas rapidas sim!
25/08/2010 22:24:55
ricardo
hospital;maternidade nao e lugar de festa e sim de recuperacao, deve-se respeitar e as visitas rapidas.
18/07/2010 23:59:12
Rosangela Monteiro
Falar baixo no quarto,visita rapida, nao colocar as maos no bebe
16/07/2010 13:35:34
Min e Carla
MUITAS FELICIDADES E SAUDE PRA SATI!!!! SIN E CHÁ
06/07/2010 16:51:25
Talita
As visitas devem ser rápidas, a mãe está se recuperando...
01/06/2010 14:06
MARA
PARABÉNS AO CASAL PELA BENÇAO QUE DEUS ENVIOU, CHEIO DE SAÚDE!!!! ESPERO QUE ALÉM DE UNIÃO ELE TRAGA PAZ À FAMÍLIA!! BJOS
24/04/2010 10:38
gemma
Os visitantes devem evitar o uso de perfumes
Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.