Programa Einstein de Ortopedia e Reumatologia

Protocolo e Diretrizes

O Programa Einstein de Ortopedia e Reumatologia, baseado em diretrizes institucionais e motivado pela busca contínua da qualidade assistencial, desenvolveu protocolos gerenciados para garantir melhores resultados e segurança ao paciente ortopédico e reumatológico.

Protocolo Gerenciado de Artroplastia de Quadril

O Protocolo Gerenciado de Artroplastias de Quadril foi o projeto pioneiro na Ortopedia Einstein. O protocolo teve início em 2009 e conta hoje com mais de 120 pacientes em seguimento.

Os resultados do 1º ano de seguimento comprovam a qualidade do atendimento do protocolo com a total adesão dos médicos e os altos índices de satisfação dos pacientes.

Todos os pacientes do protocolo gerenciado recebem na alta o Manual de Orientações de Artroplastia do Quadril onde constam, de modo simples e direcionado, as orientações necessárias para as atividades diárias dos pacientes submetidos à cirurgia de colocação de prótese de quadril.

Protocolo Gerenciado de Artroplastia de Joelho

O Protocolo Gerenciado de Artroplastias de Joelho trouxe aos pacientes com prótese de joelho os padrões de segurança e as padronizações estabelecidas na literatura mundial. Por meio dos nossos indicadores observamos a eficiência, a excelência e a qualidade no atendimento desse protocolo.

Precisa agendar? Clique aqui para encontrar um médico

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.