Comitê de Ética em Pesquisa

Comitês de ética em pesquisa

O comitê de ética em pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein – CEP/Einstein é um colegiado interdisciplinar e independente, com "munus público", criado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, de acordo com o capitulo VII.1 da Resolução CNS 196/96, de 10.10.96, para defender os interesses dos sujeitos da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro dos padrões éticos.

Renovação de Registro pela CONEP em 20.08.2007.
IRB00005041 Hospital Israelita Albert Einstein IRB #1 – Biomedical.

25/08/2010 11:21:36

Domênica Cristina

Bom dia sou concluinte do curso de enfermagem na universidade braz cubas mogi das cruzes o meu trabalho para concuir o curso e voltada a pesquisa de campo cujo o tema é O papel do enfermeiro na acreditação hospitalar do Brasil ,se ouver algum enteresse pelo projeto posso mandar via e-mail .Iremos abordar 5 hospitais acreditados e nao acreditados contamos com a colaboração de vocês .Desde ja agradeço a atenção

einstein.br

Resposta:

Domênica, agradecemos seu contato. Para nos enviar seu trabalho clique aqui e leia o texto em PDF e verifique se possui a documentação exigida. Após isso, cadastre seu trabalho no http://www.einstein.br/pesquisa/submissao-de-projetos/Paginas/submissao-de-projetos.aspx. Teremos prazer em recebê-lo.

Deixe um comentário

Caracteres restantes: 500        

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Copiar o link

Enviar por email

      

Compartilhar...