Comitê de Ética no Uso de Animais de Experimentação

Cadastre sua pesquisa ou treinamento

Para cadastrar sua pesquisa ou treinamento, preencha o formulário apropriado para submissão de projeto envolvendo animais de experimentação.

Após a avaliação inicial pelo IIEP, o projeto será enviado diretamente ao Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo animais de experimentação (CEUA).

Em caso de dúvidas na confecção do projeto ou detalhes sobre emprego de animais de experimentação, consulte o Centro de Experimentação e Treinamento em Cirurgia – CETEC - pelos telefones: 2151-6823 e 2151-6824.

Formulário para submissão de Projeto de Pesquisa ou Treinamento

Secretaria do Comitê de Ética em Pesquisa
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein
Av. Albert Einstein 627 - 2º subsolo – Morumbi – São Paulo
CEP: 05652-000 – e-mail: cep@einstein.br


Compartilhe

Deixe um comentário

04/02/2012 15:36:00

helida natalia gomes

quero trabalha de auxiliar saude bucal

Resposta:

Olá Helida, agradecemos seu interesse. Você pode cadastrar seu currículo no Trabalhe Conosco: http://www.einstein.br/trabalhe-conosco/Paginas/cadastre-se-aqui.aspx, utilizando o navegador Internet Explorer. Assim que tivermos uma vaga compatível com o seu perfil, entraremos em contato. Informamos que o Hospital não recebe currículos por email ou por correio. Boa sorte.

     
* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.