O Centro de Educação em Saúde Abram Szajman (CESAS) oferece um conjunto de cursos de pós-graduação lato senso que buscam atender à demanda do corpo clínico e dos profissionais de saúde, bem como residência médica em Cancerologia Clínica, Terapia Intensiva, Imagem e Pediatria, credenciadas pelo MEC.
Os cursos são realizados em temas considerados estratégicos pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE), com intuito de acompanhar as transformações das ciências da saúde e ser referência na transmissão do conhecimento científico atualizado.
As atividades de ensino destinam-se ainda a estimular a qualidade dos serviços prestados pelo HIAE, ampliando o diferencial competitivo do Hospital no quadro das instituições de saúde de vanguarda no Brasil e no exterior.
Importante - Nossos cursos são reconhecidos pelo MEC
Em relação ao parecer do Conselho Nacional de Educação de 27 de janeiro de 2010, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein esclarece que, além do credenciamento especial para oferecer cursos de especialização, é mantenedora de Instituição de Ensino Superior (IES), entidade educacional, que lhe permite expedir diplomas reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
Portanto, ao contrário do que foi publicado pela imprensa, os cursos de especialização oferecidos pelo Einstein continuarão tendo a chancela do MEC e não serão afetados pela medida.
Cursos oferecidos
30/08/2010 17:47:13
Fabiola
Gostaria de saber se vocês vão ter o curso de especialização de Medicina diagnostica para enfermeiros?
Obrigada
einstein.br
Resposta:
Fabíola, agradecemos o interesse em nossa Instituição. A partir de setembro, divulgaremos o edital dos cursos de especialização para 2011.
12/05/2010 16:17
Valdiva
cursos são exelentes!!!!!
adorei a pagina
08/03/2010 02:03
deize farias
exatamente o que eu estava procurando!
15/12/2009 14:55
14/12/2009 13:42
creusa messias
muito boa a página
Deixe um comentário
Caracteres restantes:
500
Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.