Faça seu Login

Residência e Aprimoramento

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr  |  diminuir letra aumentar letra 

Residência Médica em P​ed​iatria​

    • UNIDADE: M​OR​UMBI - Av. Albert Einstein, 627/701 – 1º subsolo – Bloco A Morumbi - São Paulo – SP (ver mapa)
    • VAGAS: 4
    • INSCRIÇÕES: R$ 500,00

Sobre o curso

O programa de Residência Médica em Pediatria conta com toda a infraestrutura do Hospital Israelita Albert Einstein. É estruturado de forma que o médico residente desen​volva seus estágios respeitando a complexidade dos temas em vários cenários, tanto para pacientes do Sistema Único de Saúde quanto para aqueles de convênios e redes particulares. Sob supervisão constante, os estágios ocorrem no Hospital Albert Einstein, na Unidade Paraisópolis, no Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, no Hospital Infantil Darcy Vargas e no Hospital Santa Marcelina. Além dos estágios, há um programa de treinamento no Centro de Simulação Realística (CSR).

  • Oportunidade de utilizar toda a estrutura do Hospital Israelita Albert Einstein
  • Oportunidade de realizar treinamentos de procedimentos no Centro de Simulação Realística (CSR)
  • Oportunidade de participar das atividades científicas do Departamento Materno-Infantil do Hospital Israelita Albert Einstein
  • Bolsa: R$ 2.976,26 mensais

Conheça as etapas do processo seletivo

Faça o download do edital aqui.


Fale Conosco: de segunda a sexta, das 7h às 19h
Contato: (11) 2151-1001
E-mail Residência: residencia.ensino-einstein@einstein.br
E-mail Aprimoramento: aprimoramento@einstein.br

​​​​​​

Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.