Programas Comunitários

Programas comunitários

"Com esse programa, contamos com atendimento médico que dificilmente teríamos em outro local."

Fátima Silva Santos, mãe de Fabrício, de dois anos, atendido pelo Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis.

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein vem trabalhando, ao longo dos anos, o preceito judaico Tsedaká, que preconiza a ajuda ao próximo, e que se faz presente em suas ações desde sua fundação.

Nesses 54 anos, a Instituição promoveu mudanças significativas na qualidade de vida de muitos brasileiros. A atuação em Paraisópolis e na comunidade judaica elevam o número de atendimentos assistenciais.

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

15/12/2013 16:01:50

carlos

tudo de bom

08/11/2013 11:24:42

Caroline

Oi, por favor, ouvi dizer que o hospital tem uma parceria com SUS no tratamento de Embolização Uterina, no tratamento de miomas, gostaria de saber qual é o procedimento que devo tomar para receber este tratamento, visto que não tenho condições realizar na rede privada. Obrigada.

Resposta:

Oi Caroline, o Einstein possui uma parceria com o Ministério da Saúde em que desenvolve projetos de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS em diversas áreas. Infelizmente, o projeto de “embolização de miomas” encerrou suas atividades no final do triênio de 2009 a 2011. Portanto, sugerimos que você procure um Serviço de Saúde de seu município para orientações e acompanhamento.

     
* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.