Sobre a Sociedade

Novo modelo de atendimento

O Hospital Israelita Albert Einstein inaugurou, em junho de 2009, um novo modelo de atendimento em saúde.

Nas últimas décadas, o Einstein liderou a incorporação de novas tecnologias em saúde no País e desenvolveu programas de qualidade pioneiros, dentre os quais se destaca a primeira acreditação fora dos Estados Unidos pela Joint Commission International, a principal certificadora de serviços de saúde no mundo.

Agora, mais que um prédio, o Einstein apresenta um novo modelo de atendimento ambulatorial: planejado para resolver suas necessidades de saúde com consultas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos num só lugar, integrado a seu complexo hospitalar, no bairro do Morumbi.

O Einstein conclui a primeira etapa do seu plano de expansão inaugurando um novo Centro de Medicina Ambulatorial - Pavilhão Vichy e Joseph Safra.

  • 200 novos consultórios de diversas especialidades médicas.
  • Serviços de apoio aos consultórios, que permitem a realização de procedimentos e o encaminhamento rápido para consultas.
  • Acesso a um completo conjunto de exames laboratoriais e de imagem, que podem ser realizados imediatamente após a consulta, agilizando o retorno.
  • 20 novas salas cirúrgicas, para pequenos procedimentos, com avançada tecnologia.
  • Um andar de internação-dia, com 41 quartos confortáveis e modernos.
  • Mais 1.800 vagas de estacionamento para maior agilidade e conforto.
  • Um edifício com 70.000 m² de área construída, baseado nos conceitos de sustentabilidade Green Building – padrões internacionais do LEEDLeadership in Energy and Environmental Design.
  • O prédio já nasce sob os conceitos de humanização (Planetree) em que o paciente é o foco de todo o processo, desde a arquitetura até disposição dos serviços.

E tudo isso com a experiência e o conhecimento de um corpo clínico reconhecido como um dos melhores do País.

70.000 m² de área construída

200 consultórios de diversas especialidades médicas

Com excelência em medicina, na geração de conhecimento e em responsabilidade social, o Einstein não para de inovar, porque a sua saúde é o centro de tudo.

Ve​ja Mais

Publicado em  


Compartilhe