Sobre a Sociedade

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr  |  diminuir letra aumentar letra 

Relatórios de responsabilidade corporativa

Fundada em 1955 por um grupo de idealistas da comunidade judaica de São Paulo, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein (SBIBAE) estruturou-se sobre quatro valores tradicionais do judaísmo:

  • Boas Ações (Mitzvá) 
  • Saúde (Refuá)
  • Educação (Chinuch)  
  • Justiça Social (Tsedaká)​

Estas diretrizes orientam toda a atividade da SBIBAE. Refuá (Saúde) inspira o Hospital Israelita Albert Einstein; Chinuch (Educação), o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein; Tsedaká (Justiça Social), o Instituto Israelita de Responsabilidade Social Albert Einstein. Todas elas englobaM conceito de Mitzvá (Boas Ações). 

Mais de meio século depois de sua fundação, a SBIBAE é hoje uma grande e moderna instituição, regida por exigentes padrões de qualidade e afinada com o que há de mais avançado em seu campo de atuação. Mas os quatro valores tradicionais continuam totalmente presentes e atuantes em nosso dia-a-dia.

Mais do que uma mera apresentação de indicadores numéricos de desempenho, os Relatórios de Responsabilidade Corporativa da SBIBAE buscam verificar como e quanto estas quatro diretrizes são implementadas em nossa prática cotidiana. É com esta perspectiva que convidamos você a lê-los.

Veja os relatórios de responsabilidade corporativa:

​​​​​​
Precisa agendar? Clique aqui para encontrar um médico

Publicado em  


Compartilhe