Trabalhe conosco

Facebook Twitter Youtube Google+ Instagram Linkedin Flickr   |  diminuir letra aumentar letra

Condições de uso do sistema e política de privacidade

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein utiliza o sistema e-Recruiting (SAP) para o armazenamento do banco de currículos. Para fazer parte deste banco, o candidato interessado deverá acessar o site da Sociedade – www.einstein.br – e cadastrar seus dados.

Cadastro do usuário​​​

É de responsabilidade do usuário providenciar os equipamentos necessários para cadastramento de seus dados, via internet.

O usuário possui o livre arbítrio de realizar seu cadastro no site da Sociedade. Optando pelo cadastramento, deverá fornecer de forma completa todas as informações consideradas obrigatórias que estão identificadas no formulário. O cadastro no site da Sociedade não acarreta em custo ao usuário. Para iniciar o cadastro, o usuário deverá informar e-mail e senha definidos por ele que, posteriormente, serão utilizados para acessar o cadastro. É de responsabilidade do candidato garantir a confidencialidade dessas informações.

O usuário deverá realizar um único cadastro no sistema, mantendo-o sempre atualizado. Caso o esqueça, poderá modificá-lo por meio de um link disponível na página do candidato. Esquecendo a senha, poderá solicitar uma nova por meio de outro link, também disponível na mesma página.

Não será permitido ao usuário anexar documentos ao seu cadastro.

O candidato poderá incluir, alterar e excluir informações em seu cadastro a qualquer momento.

Em caso de dúvidas durante o cadastramento, consulte o manual disponível no site.

O usuário deverá garantir a veracidade das informações disponibilizadas em seu cadastro, pois caso a Sociedade identifique dados incompatíveis, poderá excluir seu cadastro do banco de dados ou até mesmo direcionar o caso para processos legais.

Se no momento do cadastramento o usuário mantiver o sistema em inatividade durante 15 minutos, a sessão será encerrada. Para retornar ao cadastro, acesse -o novamente.

Informações importantes

Ao declarar que leu e aceita todas as condições descritas na Política de Privacidade e Segurança e clicar no botão "Inscrever", o candidato confirma a ciência das condições descritas neste documento. Ao final do cadastro, o usuário receberá uma mensagem em seu endereço eletrônico, com a confirmação da realização de seu cadastro. Este é o único meio pelo qual o candidato se certificará do êxito de seu cadastramento.

Os dados fornecidos pelo candidato poderão ser utilizados, a qualquer momento, pela Instituição. Ao se cadastrar, o usuário poderá vincular-se a uma vaga existente ou disponibilizar seus dados no banco geral de currículos. Neste último caso, a Instituição poderá vincular seu cadastro a uma vaga e consultá-lo para checar o interesse.

A Sociedade poderá utilizar os meios de comunicação informados pelos candidatos para contatá-lo a qualquer momento. O usuário deverá atentar-se principalmente ao e-mail, pois normalmente as convocações para participação em processo seletivo e qualquer tipo de retorno ao candidato são encaminhados via e-mail.

A Sociedade não garante ao usuário a inclusão em processos seletivos, nem mesmo a contratação.

Após a realização do cadastro, o usuário deverá atualizá-lo em um período mínimo de 1 (um) ano, caso contrário o cadastro poderá ser excluído do banco de dados da Instituição. Neste caso, o usuário receberá um e-mail comunicando a respeito da exclusão e, caso seja de interesse do candidato, um novo cadastro poderá ser realizado.

Usuários menores de idade deverão obter a autorização prévia de seus responsáveis legais para liberar seu cadastro no site.

A Instituição poderá consultar as informações inseridas pelo usuário, a fim de identificar e solucionar problemas técnicos, obedecer a ordens legais e judiciais e tudo o que for necessário para garantir que os serviços sejam prestados dentro dos preceitos éticos e legais vigentes e aplicáveis à espécie.

O usuário deve adotar todas as medidas necessárias para evitar que seu computador seja infectado por vírus ou programas do tipo spyware, mantendo seus programas de antivírus sempre atualizados e legalizados.

A Instituição não será responsável por eventuais danos decorrentes do acesso ilícito por terceiros ou hackers ao site.

A Instituição fará as manutenções corretivas e preventivas em seu sistema quando julgar necessário, sem necessidade de aviso prévio.

O usuário reconhece que todo o conteúdo (escrito, falado, em vídeo e áudio) exibido no site da Sociedade é de propriedade da Instituição e está protegido pela Lei que regulamenta direitos autorais, marcas, patentes e demais direitos de propriedade intelectual. O usuário compromete-se a não utilizar tal conteúdo sem prévio e expresso conhecimento da Instituição, sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente pelas violações que cometer aos direitos alheios.

A Sociedade se reserva ao direito de alterar a qualquer tempo os termos e condições deste documento, que será sempre exibido aos usuários que acessarem o site.

​ ​

Precisa agendar? Clique aqui para encontrar um médico

Publicado em  


Compartilhe

Deixe um comentário

* *
* Caracteres restantes: 500
* Campos Obrigatórios

Aviso: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio deste sistema não reflete, obrigatoriamente, a opinião deste portal ou da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein. Os textos publicados são de exclusiva, integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O Hospital Israelita Albert Einstein reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Informamos ainda que poderá haver moderação dos comentários que apresentarem dados clínicos ou pessoais dos autores, visando garantir a privacidade destas informações. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação (nome e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.