​​​

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein oferece duas modalidades de apoio financeiro aos alunos interessados em cursar a graduação em Medicina na instituição, analisadas de acordo com critérios socioeconômicos e acadêmicos. Confira:​

Bolsa de Estudos

O programa de bolsas de estudos para alunos da graduação em Medicina oferece desconto de até 100% nas mensalidades. A bolsa é anual e renovada automaticamente por 5 anos adicionais, desde que garantidas as condições que permitiram a concessão da bolsa e a ausência de reprovação ou medida disciplinar maior de qualquer natureza. A cada ano, a instituição poderá solicitar novos documentos que confirmem que o aluno continua atendendo aos critérios para o benefício da bolsa de estudos.

Crédito Estudantil Einstein

Esta modalidade de crédito subsidiado pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein possibilitará ao aluno o pagamento do semestre letivo em 12 parcelas mensais e sucessivas com importância equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade vigente na data de vencimento, sem juros.

O contrato do Crédito Estudantil Einstein deverá ser assinado no dia da matrícula. Os documentos comprobatórios originais (veja aqui a lista completa) também devem ser apresentados nesta ocasião, separados por pessoa do grupo familiar e aluno. Este contrato deverá ser renovado a cada novo semestre letivo.

Solicitação de Apoio Financeiro

Os candidatos interessados em Apoio Financeiro devem enviar sua solicitação conforme orientações a seguir. As solicitações serão analisadas e priorizadas de acordo com critérios socioeconômicos e poderão ser contempladas com uma Bolsa de Estudos ou com um Crédito Estudantil Einstein. O resultado será comunicado por e-mail, juntamente com a aprovação do candidato no Vestibular.

Confira detalhes da solicitação de apoio financeiro por parte dos vestibulandos do 2º semestre:

Período para solicitação: 27 a 30/06/2017
Quem pode solicitar: somente alunos convocados para a 2ª fase - Múltiplas Minientrevistas MME (resultado em 27/06)
Resultado: 12/07/2017, juntamente com o e-mail de aprovação no vestibular

Para solicitar a bolsa de estudos o candidato deverá:

  • Preencher e enviar o formulário online de Bolsas de Estudos.
  • Enviar, pelo formulário online, uma pasta zipada com cópias digitalizadas dos documentos solicitados. Os documentos são dos candidatos e do grupo familiar. Os documentos deverão ser digitalizados em JPG e a capacidade máxima para envio é de 30Mb.

Arquivos

Observações para anexar documentos

  • Anexar a pasta zipada com os documentos digitalizados no formato JPG (Em caso de dúvidas clique aqui).
  • É de responsabilidade do candidato garantir o envio dos documentos solicitados de forma legível.
  • O candidato poderá anexar e enviar os documentos uma única vez.
  • A ausência de documentos que comprovem as informações fornecidas no formulário excluirá o candidato do processo de avaliação.
  • O candidato se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas no Relatório para Requisição de Apoio Financeiro.
  • Na matrícula, o estudante deverá apresentar os documentos originais separados por pessoas do grupo familiar e aluno.
  • Documentos complementares poderão ser solicitados.
  • Tamanho máximo do arquivo zipado é de 30mb. É obrigatório que esteja no formato zip.
  • Confira o Manual de Boas Práticas na Digitalização de Documentos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: facmed@einstein.br*

*Esse e-mail deve ser usado somente para tirar dúvidas. O envio da documentação deve ser feita exclusivamente pelo canal ANEXAR DOCUMENTOS no formulário.

 ​
 ​