Apoio Financeiro

​​​

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein oferece duas modalidades de apoio financeiro aos alunos interessados em cursar a graduação em Medicina na instituição, analisadas de acordo com critérios socioeconômicos. Confira:​

Bolsa de Estudos

O programa de bolsas de estudos para alunos da graduação em Medicina oferece desconto de até 100% nas mensalidades. A bolsa é anual e renovada automaticamente por 5 anos adicionais, desde que garantidas as condições que permitiram a concessão da bolsa e a ausência de reprovação ou medida disciplinar maior de qualquer natureza. A cada ano, a instituição poderá solicitar novos documentos que confirmem que o aluno continua atendendo aos critérios para o benefício da bolsa de estudos.

CRÉDITO ESTUDANTIL EINSTEIN

Esta modalidade de crédito subsidiado pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein possibilitará ao aluno o pagamento do financiamento do semestre contratado em 12 parcelas mensais e sucessivas com importância equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade vigente no ato da contratação, acrescido de juros estipulados no ato da contratação.

SOLICITAÇÃO DE APOIO FINANCEIRO

As solicitações de Apoio Financeiro deverão ser encaminhadas somente pelos alunos que obtiverem aprovação na primeira fase do processo seletivo.
As solicitações serão analisadas e priorizadas de acordo com critérios socioeconômicos orientadas pela classificação obtida no final do processo seletivo, sendo possível a contemplação com uma Bolsa de Estudos ou com um Crédito Estudantil Einstein. O resultado será comunicado por e-mail, juntamente com a aprovação final do candidato no Vestibular.

Confira detalhes da solicitação de apoio financeiro por parte dos​ vestibulandos de 2020:

Data de divulgação da lista da classificação geral na 1ª fase dos candidatos após a avaliação dos recursos e incorporação do desempenho obtido no ENEM: 20/12/2019.

Data liberação do link para solicitação de Apoio Financeiro: 20/12/2019.

Término do período de envio da solicitação de Apoio Financeiro: até as 13:00hrs do dia 17/01/2020.

Confira abaixo modelo de formulário a ser preenchido de forma online, assim como lista de documentos a serem anexos após preenchimento do formulário:

​​​ 
Disponível a partir de 20/12/2019
 


Observações para anexar documentos

  • Anexar a pasta zipada com os documentos digitalizados no formato JPG (Em caso de dúvidas clique aqui).
  • É de responsabilidade do candidato garantir o envio dos documentos solicitados de forma legível.
  • O candidato poderá anexar e enviar os documentos uma única vez.
  • A ausência de documentos que comprovem as informações fornecidas no formulário excluirá o candidato do processo de avaliação.
  • O candidato se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas no Relatório para Requisição de Apoio Financeiro.
  • Na matrícula, o estudante deverá apresentar os documentos originais separados por pessoas do grupo familiar e aluno.
  • Documentos complementares poderão ser solicitados.
  • Tamanho máximo do arquivo zipado é de 30mb. É obrigatório que esteja no formato zip.
  • Confira o Manual de Boas Práticas na Digitalização de Documentos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: apoiofacmed@einstein.br*

*Esse e-mail deve ser usado somente para tirar dúvidas. O envio da documentação deve ser feita exclusivamente pelo canal ANEXAR DOCUMENTOS no formulário.

​​​​​​​​​​​​​