​​

A Faculdade Israelita de C​iências da Saúde Albert Einstein está sediada na Unidade Morato.

Endereço: Av. Professor Francisco Morato, 4.293, Vila Sônia, São Paulo (SP) – CEP 05521-200

Salas de aul​a

Salas de aulas com estrutura moderna e tecnologia de ponta, com imagem e som, desenhadas para facilitar a interação entre professor e alunos.

Salas de trabalho em grupo

Em grande parte das aulas, a turma será dividida em grupos, permitindo melhor interação entre aluno e professor. Para isso, o prédio da faculdade terá com salas com estrutura flexível, permitindo montagens que facilitem a dinâmica de grupos.

 
 

Laboratório de Anatomia

Composto por bancadas que comportam 50 alunos simultaneamente, com estrutura de ensino, o laboratório possui espaço para armazenar materiais, especialmente manequins anatômicos (esqueletos, torsos, sistemas orgânicos e órgãos diversos).

Laboratório Multidisciplinar (farmacologia, bioquímica e biofísica)

Composto por bancadas que comportam 50 alunos simultaneamente, o espaço oferece geladeiras e freezers, capela de fluxo laminar e equipamentos de segurança.

Laboratório de Procedimentos

Espaço similar a uma enfermaria de internação, projetado para treinamento de procedimentos de assistência ao paciente. Composto de camas hospitalares, berço aquecido, material de reanimação e uma grande quantidade de materiais de uso hospitalar, manequins e equipamentos.

 

Laboratório de Morfologia Integrada

Composto por bancadas de computadores para 50 alunos e duas telas de alta definição, integrados com imagem, o laboratório proporciona maior contextualização dos conceitos de morfologia macro e micro para o ensino de anatomia e histologia.

Laboratório de Centro Cirúrgico

Espaço similar ao Centro Cirúrgico, projetado para treinamento de assistência ao paciente em situação grave, especialmente centro cirúrgico e recuperação anestésica.

Laboratório de Informática

Composto por bancadas de computadores, permite que o aluno estude na instituição. Pode ser utilizado para aulas em que sejam utilizados softwares, como o de ausculta, ou para orientação de pesquisas e ensino de consulta de bases de dados. Também possibilita o ensino a distância como estratégia para o estudo de módulos de revisão, de acordo com a necessidade e disponibilidade do aluno.

 

Área de convivência

Teremos um espaço livre que permitirá a convivência de alunos dos diversos cursos e promoverá maior integração entre alunos e professores. Os vínculos de amizade são importantes para o desenvolvimento pessoal e acadêmico, e o sentimento de grupo se refletirá na futura carreira profissional. A área de convivência poderá também ser utilizada para exposições, feiras, workshops e eventos culturais.​​​​

​​