Nossa Produção Científica





A nossa instituição possui como um dos pilares de seus Valores Organizacionais a Educação (o preceito judaico Cinuch), dedicando então uma ampla parcela de sua atuação para as atividades de ensino e pesquisa.

 

Ao destacar a relevância e investimento na área, preocupa-se de igual maneira em verificar e analisar o que é produzido nesse sentido, ou seja, o impacto que o incentivo ao ensino e pesquisa possui na produção de conteúdos científicos e inovação.




Os indicadores de Produção Científica são gerados, sob a responsabilidade do Sistema Einstein Integrado de Bibliotecas (SEIB), por meio de um fluxo estruturado de atividades baseado em diretrizes institucionais com o objetivo de conferir transparência e qualidade às informações fornecidas.

 

Além dos indicadores de Produção Científica Institucional fornecidos mensalmente, também são elaboradas métricas para avaliação periódica externa de docentes, pesquisadores e áreas, englobando nessa modalidade toda a trajetória e conteúdos produzidos por nossos colaboradores independentemente da afiliação organizacional.



Contato
producaocientifica2@einstein.br ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

​​​