O Einstein tem como premissa a excelência e busca oferecer serviços de qualidade, que satisfaçam seus pacientes, clientes e alunos.
Para fortalecer este compromisso, disponibiliza aos candidatos, alunos, docentes e demais públicos um canal de comunicação confidencial, no qual possam apresentar suas questões e preocupações: a Ouvidoria Einstein.
Seu exercício está pautado nos princípios da transparência, imparcialidade, senso crítico e discrição em defesa do proveito das partes interessadas, observando-se as normas e os regulamentos.
A Ouvidoria é responsável por receber, encaminhar e monitorar questões acadêmicas e administrativas como cobranças, apuração de frequência, aproveitamento acadêmico, percepções sobre a qualidade dos cursos, relacionamento com o corpo docente, dentre outros, além de manter o indivíduo informando sobre o registro de sua manifestação e ações adotadas frente a ela.
Com o intuito de instituir um processo de melhoria contínua das atividades e serviços oferecidos, a Ouvidoria fornece informações para a liderança do Ensino sobre tendências gerais e padrões de reclamações. Tudo isso sem violar a confidencialidade dos envolvidos, de modo que os problemas possam ser impedidos de se instaurar.
Canal de Denúncias
Para casos relativos à conduta antiética ou violações a leis e normas, o Einstein conta com Canal de Denúncias independente, que funciona 24 horas por dia e possibilita relatos anônimos.
Recorra ao Canal de Denúncias em casos de:
- Fraude e Corrupção;
- Conflitos de interesses;
- Assédio moral e sexual;
- Discriminação e violação a direitos humanos;
- Infrações legais, normativas e morais;
- Outros desvios éticos.