​Área do participante de evento

Bem-vindo, nesse espaço estão as principais informações para participar dos eventos einstein e o link para acessar o ambiente de aprendizagem​

Portal do conhecimento

ACESSE

Acesse o Portal do Conhecimento para:

  • Imprimir seus certificados
  • Fazer o download de conteúdo de eventos
  • Consultar seu histórico de compras
  • Acessar evento online

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br ou do telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e às sextas, das 07h as 16h, exceto feriados

Ao optar por uma das categorias abaixo, certifique-se que a instituição de ensino/ atuação foi registrada corretamente em seu cadastro. Uma cópia do comprovante deverá ser entregue no ato do credenciamento. A não entrega do comprovante acarretará no pagamento da diferença do valor já pago para o valor integral da inscrição.

Desconto para grupos
Os grupos que desejam realizar a inscrição em uma mesma turma devem fazer a solicitação via e-mail (eventoscientificos@einstein.br) para o obter o desconto conforme opções abaixo.
INSCRIÇÕES DE GRUPOS:

  • De 05 a 10 Inscrições – 10% de desconto
  • De 10 a 20 inscrições – 15% de desconto
  • Acima de 20 inscrições – 20% de desconto

Funcionários do Hospital Israelita Albert Einstein
Alguns eventos poderão oferecer desconto para médicos do corpo clínico aberto do HIAE.
Os funcionários Einstein portadores de DRT poderão submeter solicitação para apoio financeiro através do menu Capacitação Externa Einstein.

Estudantes
Válido para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação do Hospital Israelita Albert Einstein devidamente matriculados na data do evento.

Membros de Órgãos Apoiadores
Válido para membros das sociedades, instituições e órgãos apoiadores do evento devidamente associados na data do evento.

O certificado será enviado somente aos participantes que comparecerem ao evento. Para o módulo online, é imprescindível que o participante tenha efetuado o acesso à transmissão nos dias e horários do evento.

Os participantes das modalidades presencial e online receberão por e-mail um link de acesso. O certificado é disponibilizado no portal do conhecimento até 07 dias após o encerramento do evento.

O acesso ao sistema deverá ser realizado com o mesmo login e senha utilizados para efetuar a inscrição no evento. Não haverá emissão de certificado impresso.

Confira o passo a passo para emissão do certificado:

  • Acesse o Portal do Conhecimento na área ao lado
  • Para fazer o login, utilze seu CPF e senha e clique em "Continuar"
  • Clique em "Eventos", na coluna do lado esquerdo, selecione a aba de eventos concluídos, clique no ícone do certificado. Você poderá fazer o download e imprimir a quantidade de cópias que deseja.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br ou do telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e às sextas, das 07h as 16h, exceto feriados ***O setor de Eventos Científicos Einstein não gera, imprime ou envia o certificado ao participante em qualquer formato.

Direcionar para o e-mail: eventoscientificos@einstein.br, o retorno poderá ser em até 2 dias uteis.

Redefinição de senha: Para reiniciar sua senha, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br com a informação do CPF ou pelo telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de Segunda a quinta, das 7h às 17h e às sextas, das 07h as 16h, exceto feriados

Formas de pagamento para inscrição em eventos
O pagamento poderá ser efetuado via boleto bancário ou em até 6 vezes no cartão de crédito (Visa, Mastercard ou American Express), com parcela mínima de R$ 50,00. Só haverá inscrição no local do evento mediante disponibilidade de vagas. Nestes casos, o pagamento poderá ser via cheque, dinheiro e cartões de débito ou crédito.

Para eventos com número de vagas limitadas, poderá não haver a opção de boleto bancário, para garantia do limite de vagas estipulados.

Para opção de boleto bancário a data limite para emissão/ impressão do mesmo será 10 dias uteis antes da data do evento.

Boleto com prazo de pagamento vencido
Como não há prorrogação do prazo de pagamento do boleto, o participante que não efetuar o pagamento até a data de vencimento deve iniciar um novo processo de compra e, assim, gerar um novo boleto com prazo de pagamento válido.

Para opção de boleto bancário a data limite para emissão/ impressão do mesmo será 10 dias uteis antes da data do evento.

Os Eventos Científicos são classificados como “Prestação de serviços”, por conta disso a nota fiscal somente é liberada 07 dias após o término do evento.

Os participantes residentes fora do estado de São Paulo devem enviar e-mail para eventoscientificos@einstein.br e realizar a solicitação de envio de Nota Fiscal.

Participantes residentes em São Paulo, receberão a nota fiscal via e-mail, caso não recebam, podem emitir sua própria Nota Fiscal, no site da http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/.

Para os eventos que ocorreram com o módulo online, as aulas serão disponibilizadas, via e-mail, o link com acesso ao conteúdo gravado.

Os conteúdos dos eventos sejam: aulas, artigos ou bibliografias, poderão ser disponibilizados no Portal do Conhecimento Einstein, após a data do evento.

Em alguns casos, a coordenação e/ ou o palestrante pode optar por não disponibilizar o conteúdo.

Os participantes serão informados, via e-mail, quando o conteúdo estiver disponível. O prazo total poderá ser de até 60 dias.

O acesso será disponibilizado apenas aos participantes que realizarem a inscrição no módulo online de participação.

No dia anterior ao evento, os inscritos receberão um e-mail com o link da transmissão, login e senha de acesso. Em caso de não recebimento do e-mail ou de problemas durante a transmissão online, entre em contato com nossa Central de Suporte de Eventos Online pelo (11) 2151-8838.

Abaixo os requisitos técnicos necessários:

Sistemas operacionaisWindows (XP/Vista/7), Mac OS X, iOS, Linux
HARDWARE
WindowsProcessador Intel Pentium 4 2,33 GHz (ou equivalente) com 128MB de RAM e 64MB de RAM de vídeo
MacProcessador PowerPC G5 de 1,8 GHz ou mais rápido; Intel Core Duo 1,33 GHz ou mais rápido, com 256 MB de RAM e 64MB de RAM de vídeo
iOSiPhone 4S ou mais recente, iPad 3 ª geração ou mais recente, mini iPad, iPod touch 4 ª geração ou posterior (verifique a configuração), iOS 4.3 ou posterior
LinuxProcessador Intel Pentium 4 de 2,33 GHz (ou equivalente) com 128MB de RAM e 64MB de RAM de vídeo
SOFTWARE
Navegador de Internet: Internet Explorer, Safari, Firefox, Chrome
Plug-in Flash versão 10.0 ou superior (nota: iPad ou outros dispositivos iOS não necessitam do Flash)
Para dispositivos iOS, é necessário baixar o aplicativo Adobe Connect (disponível no iTunes Store) para ter acesso à transmissão
COMO ACESSAR
Velocidade de conexão mínima recomendada: 1 mb. Teste a velocidade da sua conexão
Para acessar a transmissão por um dispositivo móvel é necessário instalar o app Adobe® Connect™ Mobile. Download App para iOS

Unidade Morumbi

Eventos no Auditório Moise Safra
Endereço Prédio A1 (Vicky e Joseph Safra esquina da rua Ruggero Fasano e Avenida Albert Einstein (entrada pelo Intermediário 2)

Eventos no Auditório Kleinberger
Endereço: Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi São Paulo/SP
Valor com desconto - Pagamento no local, mediante apresentação do Voucher de desconto que deverá ser retirado no credenciamento, o desconto não será aplicado sem a apresentação do Voucher.

Solicitação de alterações em inscrições já confirmadas seguirão as seguintes regras:

Cancelamento e reembolso
Somente serão aceitos cancelamentos formalizados até 15 dias antes da realização do evento. O reembolso será de 80% do valor investido. Após esse prazo não haverá ressarcimento. O prazo mínimo para reembolso é de 30 dias a partir da data de entrega de toda a documentação necessária:

  • Comprovante de pagamento
  • Nome completo
  • CPF e RG
  • Endereço completo
  • Telefone para contato
  • Dados bancários para depósito*

* titular da conta deverá ser, obrigatoriamente, o participante inscrito – não realizamos depósito em conta de terceiros

Substituições
Somente serão aceitos pedidos de substituições formalizados até 7 dias antes da realização do evento.

A solicitação é feita por e-mail eventoscientificos@einstein.br, informando os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Curso e pacote em que está inscrito