Área do participante de Evento

Bem-vindo, neste espaço estão as principais informações para participar dos eventos Einstein e o link para acessar o ambiente de aprendizagem.

Portal Ensino Einstein

  • Acessar o conteúdo do evento
  • Emitir seus certificados
Login Portal Ensino Einstein

Zoom

  • Ferramenta para transmissões de aulas e troca de experiências
Tutorial Zoom


Informações importantes:

Importante: O desconto da categoria profissional selecionada será calculado automaticamente pelo sistema pelo maior valor da tabela, não haverá desconto sobre desconto. Ao selecionar um perfil profissional promocional no ato da inscrição, certifique-se que as informações cadastradas estão corretas e caso tenha um responsável financeiro, faça o cadastro clicando em dados de pessoa jurídica e siga com a confirmação.

Desconto para Colaboradores HIAE

Colaboradores HIAE possuem 30% de desconto sobre o maior valor da tabela de inscrições. O desconto será aplicado automaticamente após efetuar o login no sistema utilizando o e-mail Einstein, não sendo necessária utilização de cupom de desconto.

Alternativamente, os colaboradores portadores de DRT, poderão solicitar apoio financeiro através do sistema de Capacitação Externa Einstein até 30 dias antes da realização do evento. Esta solicitação deve estar alinhada com sua liderança.

Médicos do corpo clínico do HIAE deverão submeter a solicitação de desconto ao departamento de Relacionamento com o Corpo Clínico no e-mail: relacionamentocorpoclinico@einstein.br.

Desconto para Associados de Entidades Apoiadoras

Válido para associados de sociedades e instituições apoiadoras do evento, devidamente cadastrados na data do evento. A relação de instituições apoiadoras pode ser conferida através das logomarcas divulgadas como Apoio Institucional na página inicial do site.

Desconto para Estudantes

Válido para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação devidamente matriculados na data do evento. Alunos e ex-alunos do HIAE terão 20% de desconto adicional, conforme indicado na tabela de inscrição do evento.

O pagamento poderá ser efetuado via boleto bancário ou em até 12 vezes no cartão de crédito (Visa, Mastercard ou American Express), com parcela mínima de R$ 50,00.

Boleto bancário: a confirmação de pagamento é realizada automaticamente em até (três) dias úteis após o pagamento.

Cartão de crédito: a confirmação de pagamento é realizada automaticamente após a confirmação do débito realizado pela operadora do cartão – o que normalmente ocorre no momento da compra.

Boleto com prazo de pagamento vencido

Não há prorrogação do prazo de pagamento do boleto. Desta forma, o participante que não efetuar o pagamento até a data de vencimento, deverá iniciar um novo processo de compra. A vaga não será garantida até a confirmação do pagamento do boleto e para pagamento de boletos efetuados após a data de vencimento.

O reembolso será parcial de 80% do valor investido. O prazo mínimo para reembolso é de 30 dias a partir da data de entrega de toda a documentação necessária. Caso o participante não se manifeste formalmente, pelo sistema de inscrição ou por e-mail, sua desistência ou ausência no evento não será justificável, perdendo assim o direito ao reembolso financeiro.

Para a efetivação do reembolso será necessário o envio da documentação para o e-mail eventoscientificos@einstein.br

  • Nome completo
  • CPF
  • Data de nascimento
  • Banco/Agência/Conta
  • Endereço/Bairro/CEP
  • Tel/Cel/E-mail
  • Cópia do comprovante de pagamento (No caso de fatura de cartão de crédito, o participante poderá ocultar as informações que não sejam relativas ao curso).

Apenas após o envio de todos os documentos será iniciado o processo de reembolso. O estorno em conta bancária é feito em 30 dias após o recebimento da documentação.

*Para pagamentos realizados com cartão de crédito: O reembolso do valor total acontece em até 30 dias após o envio de toda a documentação. No entanto, continuará a ser debitado o valor das parcelas, pois não é possível o cancelamento da compra no cartão.

Os eventos científicos são classificados como Prestação de Serviços, por isso a nota fiscal somente é liberada 7 dias úteis após o término do evento.

Participantes residentes em São Paulo deverão emitir sua própria Nota Fiscal, no site da http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br

Caso a nota fiscal não esteja disponível, enviar e-mail para eventoscientificos@einstein.br.

O Ensino Einstein se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar eventos (Módulo Online ou Presencial) que não atendam ao requisito de número mínimo de participantes inscritos ou por motivo de força maior.

No caso de cancelamento de um evento, fica assegurado ao participante, o direito de: Receber a devolução integral (100%) do valor já pago.

A comunicação do cancelamento ou alteração de data será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição, com no mínimo sete dias de antecedência à data do evento.

Os participantes receberão orientações, pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição, após 10 dias úteis da realização do evento, para acesso ao link: https://lmsareas.ensinoeinstein.com/login/index.php onde poderá fazer a impressão do certificado e consulta ao conteúdo das aulas e materiais complementares.

Aplique seu login e senha:

Login: CPF do participante (somente números)

Senha: Ensino2020 [após o primeiro acesso, o sistema solicitará o cadastro de uma nova senha. Caso já tenha cadastro no sistema, utilize sua senha pessoal]

Certificado:

Somente os participantes que tenham efetuado o acesso à transmissão ao vivo nos dias e horários do evento, poderão emitir o certificado. O setor de Eventos Científicos Einstein não gera certificados impressos ou envia certificados por e-mail.

Alterar/Corrigir o nome, caso necessário:

Ao clicar no link acima, clique em seu nome na parte superior da tela; Clique em perfil, no ícone de engrenagem/configurações, acesse para modificar, caso necessário, após realizar as alterações clique em salvar.

Emissão do Certificado de participação:

Clique no ícone certificado de participação, após acesse o item obtenha seu certificado, o sistema fará um download do certificado personalizado.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br ou do telefone (11) 2151-1001 – Opção1. Atendimento de segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h.

Conteúdos Disponíveis:

A coordenação e/ ou palestrantes podem optar por não autorizar o compartilhamento do conteúdo, incluindo gravação das aulas e materiais utilizados durante as palestras.

Perguntas frequentes (FAQ)

Você poderá ingressar de duas formas:

  • Acessando diretamente pelo Google Chrome
  • Baixando o aplicativo no Celular:

ANDROID

iOS

Baixando o Zoom no Equipamento:

Após acessar o link de sua participação, um download irá começar automaticamente. Enquanto você não instalar o Zoom em seu equipamento, sempre aparecerá na tela o texto “Iniciando…”.

Terá que clicar no baixar e executar indicado na frase:

“Se não receber informações do seu navegador clique aqui para iniciar a reunião ou em baixar e executar.”

Caso já tenha instalado e não abrir nenhuma janela, acesse o clique aqui indicado na frase:

“Se não receber informações do seu navegador clique aqui para iniciar a reunião…”.

O acesso será disponibilizado apenas aos participantes que realizarem a inscrição no módulo online de participação.

O link e senha para acesso à transmissão simultânea serão enviados aos participantes devidamente inscritos no módulo online no prazo de 48h/24h antes do início das atividades. A comunicação será feita no e-mail registrado pelo participante no ato da inscrição. Solicitamos que fique atento também à caixa de Spam. Em caso de não recebimento do e-mail ou de problemas durante a transmissão online, entre em contato através do e-mail eventoscientificos@einstein.br ou do telefone (11) 2151-1001 – Opção 1 (Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h).

Para eventos com palestrantes internacionais e tradução simultânea, o áudio transmitido poderá ser selecionado na própria ferramenta de transmissão. O Participante também poderá desabilitar o áudio original durante a tradução.

Caso a gravação seja disponibilizada após o evento na ferramenta de conteúdos disponíveis, será apenas no áudio original do palestrante (tradução não disponível).

Regras da Instituição

Mantenha o ambiente limpo e higienizado;

Não consuma alimentos dentro das salas de aula, biblioteca e laboratórios;

Proibido fumar em
todas as dependências
da Instituição;

O uso de drogas e
álcool não são
permitidos;

O uso de máscaras é facultativo, exceto na Unidade Morumbi.

Conheça as nossas unidades

Fale Conosco


Em caso de dúvidas, entre em contato:


E-mail: aluno@einstein.br

Telefone: (11) 2151-1001


Atendimento de Segunda a Sexta, das 7h às 20h e aos Sábados, das 7h às 13h, exceto feriados.