​​​Área do Aluno​​ de medicina

Portal do Aluno​

ACESSE

Acesse o Portal do Aluno para:

  • Participar dos fóruns de discussão das disciplinas
  • Ter acesso ao material de estudo
  • Acesso aos serviços da secretaria, notas e faltas
  • Realizar provas e avaliações quadrissemanais​
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Web Alunos

ACESSE

Acesse o web alunos para:

  • Consultar o calendário de aulas
  • Consultar suas notas e faltas
  • Solicitar serviços da secretaria acadêmica

​Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone
(11) 2151-1001 – Opção1.

Impressão de Boletos
Os boletos das parcelas dos cursos são gerados mensalmente e ficam disponíveis, assim como os boletos referentes aos serviços solicitados.

Para imprimir seu boleto, acesse:
Menu Financeiro > Impressão de Boletos.

Extrato Financeiro
É possível verificar as parcelas do curso de acordo com o período desejado.
Para imprimir seu boleto, acesse:
Menu Financeiro> Extrato Financeiro
Selecione o período desejado e clique em ok.

Cobranças em aberto
É possível verificar as parcelas do curso que ainda não foram quitadas
Acesse:
Menu Financeiro> Cobranças em aberto

Consulta de acordo
É possível verificar os acordos firmados para quitar parcelas vencidas.
Acesse:
Menu Financeiro> Consulta de acordo

Ajustar Boleto em Atraso
Para alterar a data de vencimento do seu boleto em atraso, acesse:
Menu Financeiro > Ajustar boleto em atraso
Você visualizará os boletos em atraso.
Clique na palavra BOLETO do mês que você quer ajustar.
Você verá o novo valor do boleto e então é só confirmar.

Importante
O boleto será gerado com o cálculo dos juros e multas e com data de vencimento para o dia seguinte.  Cada boleto vencido poderá ser regerado por 4 vezes em até 90 dias do vencimento.

Solicitação de Serviços:

  • Crachá 2a Via – prazo: 15 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – prazo: 3 dias úteis
  • Declaração de Matrícula – online – prazo: 3 dias úteis
  • Histórico Escolar Parcial – 15 dias úteis;
  • Solicitação de Jaleco – basta solicitar, realizar o pagamento e retirar na secretaria
  • Cartão SPTrans / EMTU – Para SPtrans é necessário residir  na cidade de São Paulo e para o EMTU é necessário residir nas regiões metropolitanas. No início do ano o prazo é de até 15 dias. Fora desse período, 3 dias úteis.

Para solicitar os serviços, acesse:
Secretaria Virtual > Solicitação de serviços > clique em Iniciar Solicitação

Para verificar o andamento dos serviços já solicitados, acesse:Secretaria Virtual > Consulta de serviços solicitadoscitados

Cancelamento de Serviços Para cancelar um serviço solicitado, acesse:
Secretaria Virtual > Cancelamento de serviços

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