Pular para o conteúdo principal
Doações

Publicado em: 12/01/2026

Tempo de leitura: 2 minutos

Einstein Goiânia oferece capacitação gratuita em atendimento hospitalar para pessoas com deficiência

Programa Educa+ Einstein abre 30 vagas para PcD que desejam ingressar na área

Estão abertas até o dia 30 de janeiro as inscrições para o programa Educa+ Einstein, iniciativa gratuita que oferece qualificação técnica e socioemocional que, nesta edição, terá como foco a capacitação de pessoas com deficiência (PcD). O curso será voltado para atuação em atendimento hospitalar e em experiência do paciente. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas para pessoas sem vínculo com a organização. Esta é uma iniciativa do Einstein Hospital Israelita, regional Goiás, com o apoio do Voluntariado Einstein.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática (Pacote Office e Outlook) e disponibilidade de horário, além de disposição para o trabalho em grupo. Os inscritos passarão por um processo de seleção e, se aprovados nos critérios estabelecidos, serão convocados para efetivar a matrícula no programa. Para se inscrever, basta acessar este link e preencher o formulário.

O curso é uma oportunidade para pessoas com deficiência que buscam ingressar na área da saúde. Durante a formação, os participantes aprendem a utilizar ferramentas digitais, fortalecendo competências como empatia, trabalho em equipe e mediação de conflitos.

Informações a imprensa

FatoMais Comunicação

Av. D, nº 466 - Galeria Suyá - Sl. 19 - St. Oeste - Goiânia (GO) - 74140-160

Fone.: 62. 9 9205.1517 / 9 9222.0362
imprensa@fatomais.com.br    

 

Ao concluir o programa, os alunos aprovados terão a chance de participar de processos seletivos para futuras vagas de atendimento nas unidades Einstein em Goiás.

Serviço

Programa Educa+ Einstein - Capacitação gratuita em atendimento hospitalar para pessoas com deficiência

Inscrições: até 30 de janeiro de 2026

Link para se inscrever: https://forms.office.com.mcas.ms/pages/responsepage.aspx?id=RYPCbUgwwUm-ytXK0oqPd7x0Fu4Tug9EmWZCMuTUaNFUMVo2RTVXT0ZKUE1IVkxDWFhTTUVZWFUyRi4u&route=shorturl

Formato do curso: presencial

Vagas: 30 - para público externo

Sobre o Einstein Goiânia

O Einstein Goiânia é o primeiro hospital privado da rede fora de São Paulo, inaugurado em 2021. Com 18 mil metros quadrados, a unidade dispõe de 35 leitos operacionais, cinco salas cirúrgicas, pronto atendimento 24 horas, incluindo ortopedia e pediatria, UTI e serviço de transplante de medula óssea. Em março de 2024, passou a oferecer atendimento pediátrico completo, cobrindo desde procedimentos simples até casos de alta complexidade. Também foi pioneiro na implantação da primeira plataforma de cirurgia robótica de Goiás, com mais de 1.500 procedimentos realizados até o primeiro semestre de 2025. A unidade conta, ainda, com um centro de ensino, que oferece mais de 30 cursos de pós-graduação em saúde e gestão hospitalar, além de formações de curta duração, e com um centro de inovação dedicado ao desenvolvimento de tecnologias para aprimorar o setor de saúde na região.

Estúdio moderno de notícias com grandes telas digitais exibindo gráficos e mapas, iluminação azul e estrutura metálica no teto, refletindo um ambiente tecnológico e profissional

Sala de Imprensa

Confira press releases, boletins médicos, fotos e outros materiais úteis sobre a organização